28 de jul. de 2013

Pack de Background + Aura DBZ











Eai, galerinha do mal do EP, hoje com meu primeiro post de Pivot, estou colocando um pack de background e um efeito de "Aura", o efeito de aura eu achei de um cara que não me lembro o nome, porque eu baixei de um pack antigo lá... e o efeito de background foi eu que fiz, estarei postando os 2 junto com as animações para vocês.

Aura
Autor : Desconhecido
Tamanho : 76,8 KB

Backgrounds
Autor : Tapikon
Tamanho : 634 KB

Downloads
Tamanho : 1,03 MB


      


6 comentários:

  1. Muito bacana Tapikon, sabe o João Davi? Manda ele comentar o e-mail do blogspot, ele vai ser um novo postador.

    ResponderExcluir
  2. o criador dessa aura é um cara q só postou no youtub! e varias pessoas baixaram e colocaram no blog! se quizer mas auras de outras cores vai no meu blog eu baixei e editei XpivotX se for postar aqui coloquem os creditos por pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi antes de você postar esse comentário, e achei muito bacana mesmo, eu vou postar e vou dar os créditos, estou querendo até uma parceria contigo.

      Excluir

COMENTA, DESGRAÇADO!